A sensação pura, motivadora. É uma força natural legítima, não escolho, não tenho domínio sobre ela, mas ao mesmo tempo o que posso fazer é escolher seguir e agir considerando-a como um termômetro que me norteia e me guia.

Assim, decidi fazer este trabalho. Para mim é quem sou. A mesma coisa. Todos nós somos movidos por algo. Seja por objetivos na vida, por dias melhores…No íntimo estamos buscando ser feliz. Tanto que quando vivemos um problema ou uma dificuldade queremos resolver e encontrar uma solução.

O meu sonho é viver essa felicidade em todas as áreas de minha vida. E a grande maioria das pessoas que conheço e conheci querem a mesma coisa.

Mas como fazer isto tornar nossa realidade? As perguntas são importantes, é o começo, o primeiro passo…

E quando ficamos atentos, percebemos que sempre recebemos a resposta e sabemos quando ela chega, pois sentimos paz, dizemos até: “faz sentido”…isso é quando o coração e a mente se encontram em harmonia, é quando o que sentimos e pensamos estão alinhados, na mesma direção…

Este “fazer sentido” tem me movido para tudo que preciso, é a referência nos momentos de dúvidas ou necessidade de escolha. Este fazer sentido faz as coisas acontecerem de forma que contenta o coração!

Alina H. Y. Ferraz

Compartilhe esse Post!

Posts recentes