Conheça o método que resgata a essência das pessoas através de conceitos universais baseados no amor!

Ao perceber pessoas ou situações que te incomodam, imagine-se diante de um “espelho” e reflita. Será que o incômodo que estou sentindo não é um reflexo de algo que está acontecendo internamente comigo? Como o espelho só pode refletir o que existe diante dele, aquilo que você vê no outro ou nas situações são reflexos de suas próprias posturas e crenças que estão te ajudando a se enxergar neste momento.

Não é possível mudar o outro ou a situação, mas com certeza poderá transformar as sensações desagradáveis dentro de você. Quando transformamos as nossas sensações diante do outro, a nossa relação com a outra pessoa também se transformará. É o “espelho” refletindo o nosso interior.

A transformação começa com o acolhimento do que se sente com a identificação do que se pensa.

Ao estar presente e acolher o que sente, perceberá que estas sensações desagradáveis (incômodos) começam a se dissolver. Sensações ruins estão atreladas a pensamentos, crenças e julgamentos negativos a seu respeito ou do outro que também se dissolvem quando são identificados e desmascarados. Você reconhece o que está acontecendo “lá fora” porque conhece e se identifica com o seu próprio processo interno.

Esta nova postura lhe permitirá conectar com as respostas que você precisa a cada momento e que lhe trarão um novo olhar e novas experiências.

É o encontro do coração com os pensamentos. O alinhamento da essência de quem somos, com o estado transitório em que nos encontramos.

É aprender a efetuar transformações positivas em seu meio à partir de você!