Project Description

Grupos

Interaja com outras pessoas que buscam se conhecer melhor e descubra como identificar as causas de suas dificuldades e conflitos de uma maneira amorosa. Aprenda na prática como transformar as sensações e a encontrar o bem-estar e a satisfação.

O processo na prática é vivo, intuitivo e dinâmico. As pessoas são consideradas e respeitadas em relação à seu processo e timing. Cada questão, dúvida ou conflito é matéria prima utilizada para realizar o trabalho pois traz a informação necessária para que cada participante se aprofunde diante de seu momento.

Exercícios de limpeza e harmonização energética e de respiração são realizados regularmente no início de cada sessão.  Nos encontros somos constantemente convidados a focar nossa atenção para o que estiver acontecendo conosco internamente diante dos demais participantes e suas colocações ou em relação à questões de nosso dia a dia.

Grupos

Encontros semanais com duração de 2 horas. Atualmente os encontros são realizados nos seguintes dias e horários:

Segundas das 20:00 às 22:00 hs

Terças das 20:00 às 22:00 hs

Quitas das 20:15 às 22:15 hs

Os participantes frequentam um mesmo Grupo regularmente.

Grupos

Alguns dos principais benefícios dessa abordagem em Grupo são:

  • A constatação de que todos possuem questões similares e se sentem da mesma forma diante de suas dificuldades, traz conforto e cria um ambiente mais propício para se expressarem sem se sentirem tão intimidadas.
  • É praticado a identificação das sensações (sentimentos e emoções) e de como estas são fonte valiosas de informações para que se encontre as respostas para as próprias questões.
  • Conhecer as visões de outras pessoas sobre nós é altamente enriquecedor e auxilia no desenvolvimento de uma maior autoestima
  • Pratica-se a percepção e expressão nos relacionamentos em geral (aprende-se que existe uma maneira apropriada de expressar todo e qualquer sentimento).
  • Proporciona uma visão mais impessoal através da percepção de um ângulo mais abrangente das pessoas e dos acontecimentos.
  • Despertar de sentimentos como compreensão, compaixão e generosidade dentre outras, pois ocorrem oportunidades das pessoas se sentirem úteis, contributivas.
  • Criatividade e motivação resultantes de maior conexão consigo mesmo.
  • Praticar a “limpeza” de memórias e pensamentos negativos baseados no medo causadores de padrões repetitivos
  • Amadurecimento e crescimento (evolução) através de feedbacks. Constatando que os feedbacks são informações importantes para seu próprio crescimento, as pessoas tornam-se mais receptivas a eles.
  • Oferece ferramentas e referências de como aplicar esses ensinamentos nas situações da vida em geral.